Cuidados com o Sol

Standard

Hoje para o 1º post eu vou falar de um assunto pelo qual eu estou passando.

Quando tomamos muito sol, nossa pele brônzea. Depois de algum tempo, ela começa a descascar. E cá entre nós, é horrível, né? Agora imagine ficar com a testa e o nariz descascando juntamente com suas espinhas faltando 3 dias para o ensaio de fotos… É o que eu estou passando. Estava sozinha em casa e não sabia o que fazer a não ser chorar. Passei muito creme para hidratar a pele, e no banho, passei bastante sabonete na bucha e esfreguei de montão para a pele morta cair. Você que está passando pelo mesmo, siga as seguintes dicas: 

  • Passe bastante creme nutritivo para hidratar
  • Beba bastante água
  • lave o rosto antes dedormir

A pele descascando nada mais é do que a pele que bronzeou e agora está uma pele morta. Ela tem que cair, por isso que descasca. Então nada de pânico, em! 😉👍

Leave a Reply

