Como o blog surgiu?

Standard

Achei que seria legal vocês saberem como “tudo começou”. Tudo não passou de uma necessidade. Estava hoje (04/12/2013) véspera do meu aniversário, procurando blogs e sites que falavam de saúde e bem estar. Mas não qualquer site. Um lugar onde não fugia do assunto, mas fazia outras coisas, ensinasse de um modo diferente. Já estava com a ideia de criar um blog a algum tempo. Mas não sabia qual seria o tempo. O clichê dos clichês fala sobre moda, famosos, livros etc. Então, como esse é um assunto que me interessa (bem estar), resolvi criar o blog. Comecei pelo nome. Lembrei de uma camiseta que eu tenho com a seguinte frase: Young, Wild&Free. Mudei bem as coisas deixando só o Young. Traduzido, o nome do blog quer dizer Jovem, bonita e saudável. Aqui, eu espero discutir ideias com as pessoas, esclarecer dúvidas, e quando vocês procurarem por exemplo no Google: pele descascando, eu espero poder aparecer, vocês clicaram e se encantarem com a clareza e começarem a dar importância a vida e o bem estar. Até mais! Até MUITO mais! ❤

Leave a Reply

